quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

First Message~

Bem, esse é o meu post de “boas vindas” nesse blog, eu tenho um outro no wordpress (http://yukinekoi.wordpress.com/), eu acho ele meio limitado, dessa vez queria usar um layout bem bonitinho :D! Esse não ficou como eu queria, pq eu teria que usar uns códigos loucos, e realmente eu não entendo NADA disso T-T... Mas até que esse ta ficando bonitinho~ Não vou falar muita coisa agora, pq sabe né, é o primeiro post e to usando mais ou menos como um teste pra poder terminar de ajeitar o design do blog =3

Quero me dedicar mais a esse blog (o que eu acho bem difícil, mas torção por mim! ;-;), postar fotos, vídeos , sentimentos, pensamentos e coisas do dia a dia ~. Tenho um plano pra isso aqui dar certo o_ó: Vou estar sempre com um caderninho, e sempre que tiver uma boa idéia, eu anoto nele e depois venho contar aqui pra vocês :D! E aí, que tal? hhsifhisdohfs xD

Bom, vou nessa ...

Terminar de editar umas coisas aqui, e pronto :D

Byeee~

3 comentários: