quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Zero Gravity~

Fiquei um tempo sem postar, né?
Dessa vez tenho desculpa, porque eu fui passar uns dias lá em Santo André na casa do meu namorado *-*♥. Foi bem divertido! Fomos no karaoke~
Voltei segunda feira e hoje já estou saindo de novo!
Hoje tem a formatura da Maru (Tabatha) ai eu vou lá ficar um pouco com ela! Apesar de não poder ficar muito tempo, volto amanhã a tarde. :(

Quando estava na casa do meu namorado nós fomos la no Bairro da Liberdade ai eu comprei dooois pacotinhos de konpeitou! *O*
Deu pra encher o potinho todo!
Acho que to ficando loka, porque eu não paro de tirar foto disso! sopdjfopsdjfopdsjfop
Mas é tão fofo! >_<♥

Final de ano, né?
Ainda não sei o que vou fazer no Natal, talvez eu passe em casa ou na casa dos meus tios. Já o Ano Novo eu vou la pra Boituva na casa dos meus (outros) tios =D. Finalmente minha vontade de ir na piscina vai se realizar!!! La é tão legal! Tem um bosque :D E o melhor de tudo é que talvez o Dan fique lá com a gente! ♥♥♥

Enfim, to terminando de me arrumar pra poder ir pra casa da Maru~

Um comentário:

  1. Konpeitou! *-*

    Espero que tenha aproveitado bem com a Maru. ^-^~
    E que seja legal seu fim e início de ano. *o*~

    ResponderExcluir