quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Room~

Boa noite gente~!
Olha só, to postando dois dias seguidos! *-*

Hoje meu dia foi um pouco cansativo: Acordei umas 8:00 horas com meu irmão e minha mãe conversando (god, é difícil fechar a porta do quarto pra não me acordar? e_e), ai fui lavar a louça que era pra eu ter lavado ontem de noite dopfjsjdof D: depois disso eu almocei e fui me arrumar pra ir a escola. Seria muito mais fácil se a escola fosse mais perto de casa, mas eu tenho que pegar um ônibus e andar mais uns 20 minutos ii *fora de forma*. Aí estudei um pouco e depois resolvi voltar logo pra casa pra não pegar chuva, só que dei uma passadinha no centro da cidade e comprei um Häagen Dazs (*-*) e aproveitei pra dar um 'oi' pro meu irmão no trabalho dele~. Aí sim eu fui pra casa iodsfsidfhisfssdf. Ta bom, eu sei que não fiz muita coisa, mas ter que andar 20 minutos pra ir e mais 20 pra voltar da escola não é legal não! Dx

Ah, a ideia de anotar as idéias pros posts ta dando certo! Hoje mesmo já anotei 3 temas pra escrever aqui! :D Mas o de hoje é uma música que reflete bastante o que eu tenho sentido ultimamente, por favor leiam! x3


YUI- A Room

Eu tenho certeza, você vai entender.
Eu tenho certeza, você vai sorrir.

Estou espiando através do seu coração.
Afinal, se este momento permanecer como está.
Ao longo do tempo,
Eu vou acabar perdoando

Eu não vou abrir mão de algo que eu odeio.
Eu sou um bebê chorão


Fingindo ser ignorante.
Oh, o seu jeito
Você não está sendo injusto?

O amor está crescendo
E às vezes acontece que mesmo quando nós brigamos
Nós podemos ainda dizer que estamos felizes.

No entanto,
por favor, ouça.

Eu quero que você aceite
As pequenas coisas que acontecem em nossas vidas
Você é o único para mim


Hoje é outro dia bom
Mas eu não quero que você pense em mim
Lhe causando problemas

Portanto, não aja de forma desinteressado
Fazendo aquela cara
'Já estou cansado disso'

E ainda assim, eu sorria.
Eu não consigo entender.
Eu estou sendo tola?
Oh,o meu jeito
Não direi mais nada.


Temos certeza do nosso amor
Eu estou falando sobre o nosso futuro mais uma vez
A cada dia que passa
Eu posso parecer não estar sendo séria, mas...

Eu quero que você aceite
As pequenas coisas que acontecem em nossas vidas
Você é o único para mim


E você é meu tudo
Você é tão importante em minha vida
Estranho, pensando bem agora
Isso é doloroso, é doloroso

O amor está crescendo
E lentamente começo a andar
Ao seu lado
Eu quero permanecer assim

É por isso que

Eu quero que você aceite
As pequenas coisas que acontecem em nossas vidas
Você é o único para mim.


Obrigada por lerem até aqui!
Até o próximo post~♥ x3

Um comentário: